Joia do Grêmio estreia como titular e recebe elogios de Renato Gaúcho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Joia do Grêmio estreia como titular e recebe elogios de Renato Gaúcho

Ruan é cria do Grêmio - GettyImages
No último domingo, 27, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Atlético-GO e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. Além do bom resultado, a equipe ainda conseguiu poupar boa parte do elenco antes da partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Por conta disto, o Tricolor gaúcho contou com algumas novidades na escalação. Uma delas foi o zagueiro Ruan, de apenas 21 anos. Apesar de já ter sido utilizado nesta temporada, o jovem fez sua primeira partida como titular do Grêmio.
Logo após o duelo, Renato Gaúcho foi questionado sobre a atuação da joia gremista. Para ele, alguns defeitos ainda estão sendo consertados. Além disso, o treinador relembrou a falta de sequência de jogos dada ao zagueiro neste ano.
“Ele não vem jogando mais porque temos grandes zagueiros, da mesma forma que ele é. A gente está lapidando, tirando alguns defeitos, mas ele tem muitas qualidades também”, avaliou Renato Gaúcho.
“Vivo falando para o presidente, tanto ele quanto o Tonhão (Rodrigues), são jogadores que no futuro, praticamente, será a dupla de zaga do Grêmio. Hoje ele (Ruan) demonstrou isso, apesar de estar há muito tempo sem jogar, ele foi muito bem”, concluiu.

SportBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui