Jogador aponta erro de árbitro com foto em celular e é expulso em jogo do Campeonato Turco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Jogador aponta erro de árbitro com foto em celular e é expulso em jogo do Campeonato Turco

Hakan Arslan, do Sivasspor, mostra imagem para árbitro no celular, recebe amarelo, fica furioso, joga o aparelho no chão e é expulso — Foto: Reprodução/BeIN Sports
O VAR surgiu no futebol para minimizar falhas e dar mais um recurso aos árbitros em suas decisões. Mas, o que fazer quando o VAR também erra? Certo de que houve esse deslize, o meia Hakan Arslan, capitão do Sivasspor, tratou de cumprir o papel do árbitro de vídeo no intervalo da partida contra o Besiktas, pelo Campeonato Turco, nesta segunda-feira.
Ele mostrou, em um celular, uma imagem para apontar um erro do juiz Arda Kardesler. Não deu muito certo. Era o intervalo da partida na casa do Besiktas, em Istambul. O Sivasspor perdia por 1 a 0. Hakan estava furioso por uma bola que teria saído na linha lateral na jogada do gol dos adversários.
Arslan mostrou a imagem para o árbitro, que respondeu com um cartão amarelo. Hakan ficou furioso. Jogou o celular no chão. Saiu chutando tudo que via à frente. E o árbitro lhe deu outro amarelo e, portanto, o expulsou da partida.
A imagem que estava no celular de Hakan:
Bola sai em jogada do Besiktas, antes do primeiro gol da equipe contra o Sivasspor: lance originou revolta de Hakan Arslan — Foto: Reprodução/BeIN Sports
Com um a mais, o Besiktas terminaria vencendo o jogo por 3 a 0. Após o apito final, o presidente do Sivasspor, Mecnun Otyakmaz, reclamou da decisão do árbitro.
– Gastamos dinheiro no VAR. Construímos um espaço para os nossos árbitros para que os jogos possam ser melhor administrados. Trazemos tecnologia, gastamos, mas não tomam uma decisão clara ao explicar uma posição. A bola saiu ou não? – afirmou Mecnun, em declarações reproduzidas pelo portal oficial do Sivasspor.
O dirigente, no entanto, viu um pouco de exagero na reação do capitão do Sivasspor, mas se mostrou compreensivo.
– Muitas fotos vieram durante o intervalo. Houve uma atitude que não combina com o nosso capitão, Hakan, mas essas questões deixam as pessoas furiosas. Ficamos com 10 em campo e uma equipe desajustada.
O Besiktas é o segundo colocado da Super Liga Turca, com 28 pontos em 14 jogos, e o Sivasspor está na 15ª posição, com 17 pontos. O líder é o Galatasaray, com 29 pontos.

Por Brasil Mundial FC 
Istambul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui