Goleiro Felipe Alves exime Chamusca de culpa pela má fase do Fortaleza na Série A

Goleiro Felipe Alves durante treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
O Fortaleza vive dias complicados. Após a derrota no Clássico-Rei, o Tricolor do Pici alcançou a marca de quatro jogos sem vitória e com isso se aproximou do Z-4. Apesar do baixo rendimento atual, o goleiro do Fortaleza, Felipe Alves, eximiu o técnico Marcelo Chamusca de culpa pelos resultados negativos em coletiva cedida nesta terça-feira, 22. 
"Acho que o Chamusca é o menos culpado de toda essa história. A responsabilidade é toda nossa. Chamusca não tem nem 40 dias de trabalho, então não tem como colocar essa carga toda nas costas dele. Precisa partir da gente a recuperação. A gente é um grupo, vive momentos bons e difíceis e temos que nos apegar em nós mesmos para sair dessa situação. O Chamusca é um ser humano incrível", afirmou o goleiro.
Para Felipe Alves, um dos pontos que o Fortaleza precisa ajustar para reencontrar a vitória é o trabalho coletivo. "Não precisamos mudar, mas utilizar o grupo como ponto positivo, pois era o que nos fortalecia e nos diferenciava dentro da competição. Quando a bola não entra, você tenta fazer algo a mais, e isso acaba fugindo da coletividade. Não é por maldade, por querer aparecer. É normal esse excesso de querer ajudar. Temos que nos apegar aos nossos pontos fortes", falou.
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 26, às 21 horas, no Castelão, diante do Flamengo, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador