Floresta-CE elimina Itabaiana na Série D e Leston Júnior comemora: “foi importante a gente conseguir avançar”

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC
Na tarde deste sábado (12), o Floresta empatou em 2×2 com o Itabaiana pelo jogo de volta da segunda fase da Série D. Com o resultado, a equipe se classificou para as oitavas de final, já que havia vencido a ida por 2 a 1.
O treinador Leston Júnior falou da conquista do time e frisou que se o Campeonato fosse no sistema de pontos corridos, a equipe teria menos dificuldade para conquistar o acesso.
“A Série D é uma competição muito difícil justamente por essa fase de mata mata. Se fosse pontos corridos, teríamos menos dificuldade de conseguirmos o acesso. Porque dez minutos de distração pode tirar sua classificação e foi importante a gente conseguir avançar no mata mata”.
“Estávamos perdendo e com muita tranquilidade conseguimos empatar, isso mostra a qualidade desse grupo, que teve sabedoria para manter essa calma”, analisou.
Nas oitavas de final, o Floresta encara o Juventude-MA, no sábado que vem (19 de dezembro), o horário ainda não foi definido.

Por Esporte News Mundo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador