Dupla titular deixa Treze antes do fim da Série C para atuar no Rio Grande do Norte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Dupla titular deixa Treze antes do fim da Série C para atuar no Rio Grande do Norte

 
Douglas Lima comemora gol olímpico (Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC)
Faltando um jogo para definir sua situação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clássico Tradição do próximo sábado (05), às 17h, o Treze tem duas baixas importantes em seu elenco.
De acordo com a assessoria alvinegra, o clube prolongou os contratos dos atletas Gustavo, Ítalo, Gilmar, Marcelino Cunha, Jeferson, Nilson Júnior, Vinícius Barba e Alexandre Santana, que encerrariam seus vínculos na segunda-feira (30), para que possam atuar no fim de semana. Outro que também fica é o meio-campista Marcelino Cunha.
Se estes ficam, o técnico Márcio Fernandes terá dois desfalques em seu time titular. Com salários atrasados e sem poder de barganha por esse fator, o atacante Douglas Lima e o volante Robson, que vinha sendo capitão da equipe, estão acertando suas mudanças para ABC-RN e América-RN, respectivamente. O atacante Caxito é mais um que não permanece.
A dupla do Galo da Borborema vinha sendo titular em quase toda campanha da Série D. Douglas Lima marcou duas vezes nesta Série C e foi um dos destaques do time na campanha do título estadual. Um destes tentos na terceira divisão foi na segunda rodada, um gol olímpico contra o Santa Cruz. Já o volante Robson, também titular no Campeonato Paraibano, perdeu espaço com a chegada de Bruno Menezes, que acabou deixando o Galo, e com a chegada de Márcio Fernandes, voltou a ganhar moral e virou uma das referências da equipe dentro e fora de campo.
Robson, volante Foto: Cassiano Cavalcanti/ Treze FC
O Treze precisa vencer a qualquer custo o clássico para permanecer na Série C. Em caso de empate ou derrota, terá que disputar a quarta divisão nacional em 2021.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui