Definidos os jogos das quartas de finais do Aberto de Futsal em Barra de Santa Rosa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Definidos os jogos das quartas de finais do Aberto de Futsal em Barra de Santa Rosa

 
Foto: Divulgação/Adelmo Gomes
O 3º Campeonato Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa está com seus confrontos das quartas de finais definidos e com um grande clássico regional entre os confrontos do primeiro mata mata da competição.
Os jogos das quartas de finais serão realizados nesta quinta e sexta, na quinta(03) as 20:00 horas se enfrentarão São Paulo de Coronel Ezequiel e Limeira de Picui, logo em seguida com inicio previsto para as 20:50h o Amigos de Leo de Boa Vista se defrontará com o União Picuiense de Picui.
Na sexta(04) os outros dois jogos, as 20:00 horas um grande clássico da competição entre duas equipes que estão com um elenco de grande investimento, de um lado a Chapicuiense de Picui com vários atletas do Galo de carnaúba dos Dantas e do outro a forte equipe do Vila Nova de Nova Floresta, e para encerrar a fase mais uma grande partida com inicio as 20:50h entre Rozeno de Picui e Liverpool de Sossego.
A competição é organizada por Adelmo Gomes, devido a pandemia do Covid-19 os jogs estão sendo realizados com portões fechados e atendendo todos os ptocolos exigidos pelas equipes de saúde.
Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes "O Jovinão" em Barra de Santa Rosa, a premiação da competição é de R$ 4.000,00 e os jogos terão transmissão ao vivo pelo Facebook de Adelmo Gomes, para assistir CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui