Copa Minas Gerais Sub 20 é adiada para janeiro 2021, três equipes da PB participarão da competição

 
A Copa Minas Gerais Sub 20 foi adiada para o mês de janeiro e com mudança de local, devido a pandemia do Covid-19 o município indeferiu o pedido para a realização da mesma em Montes Claros.
A competição será realizada na ZOna Metropolitana da capital mineira de 09 a 22 de janeiro atendendo a todos protocolos estabelecidos pelas unidades de saúde devido o Covid-19, confira abaixo o Ofício Circular divulgado pela Liga Mineira de Futebol:
Foto: Divulgação/Copa Minas Gerais Sub 20
Três equipes da Paraíba participarão da Copa Minas Gerais Sub 20, o Confiança de Sapé, Auto Esporte de João Pessoa e Sabugy de Santa Luzia, confira os grupos das equipes paraibanas:
O Confiança de Sapé é do Grupo A que tem América-SP, Conquista-MG, Sport Rio-RJ e SPROF-RJ, o Auto Esporte está no Grupo B ao lado do Macaé-RJ, Tupinanbás-MG, Construtiva-SC e Jardinópolis-SP e o Sabugy no Grupo D que tem Cassimiro-MG, Atlético Pilar-RJ, Matão-SP e Iguara-RJ.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador