Confiança de Sapé solicita a FPF inclusão na elite do Paraibano 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Confiança de Sapé solicita a FPF inclusão na elite do Paraibano 2021

Foto: Divulgação/Confiança EC
O Confiança Esporte Clube da cidade de Sapé na Paraíba, conhecido como "O Bicho Papão do Interior", campeão Paraibano profissional em 1997, depois de consultar seu departamento jurídico, vem através de sua Diretoria Executiva manifestar junto a presidência da Federação Paraibana de Futebol, a solicitação de sua inclusão na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano do ano de 2021.
Vaga essa aberta pelos clubes rebaixados na competição desse ano (CSP e Sport Lagoa Seca), haja a vista a não realização da competição de divisão de acesso prejudicada devido a pandemia da Covid-19.
Em virtude disso a diretoria do Confiança Esporte Clube se baseia no Art.10 inciso "3" e parágrafo I e II do estatuto do torcedor "§ 3". Em campeonatos ou torneios regulares com mais de uma divisão, serão observados o princípio do acesso e do descenso e as seguintes determinações, sem prejuízo da perda de pontos, na forma do regulamento:
(Redação dada pela Lei nº 13.155, de 2015)
(...)
II - a vaga desocupada pela entidade de prática desportiva rebaixada nos termos do inciso I deste parágrafo será ocupada por entidade de prática desportiva participante da divisão que receberá a entidade rebaixada nos termos do inciso I deste parágrafo, obedecida a ordem de classificação do campeonato do ano anterior e desde que cumpridos os requisitos exigidos no inciso II do § 1' deste artigo. (Incluído pela Lei nº 13.155, de 2015)"
Uma vez que o Confiança Esporte Clube ficou na terceira colocação da divisão de acesso do ano de 2019.
"Aguardamos que a presidenta da Federação Paraibana de Futebol a Sra. Michelle Ramalho analise a nossa solicitação e faça valer a lei, e que possamos continuar com o campeonato Paraibano da primeira divisão com o seu formato de 10 clubes". Falou o presidente da diretoria executiva.

José Wilson do Nascimento.
Presidente da Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui