Com Neto Caraúbas em quadra, ECMP/Dókimos empata no Ginásio Renascer com o Cabedelo SC pelo jogo de ida das semifinais do Paraibano de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Com Neto Caraúbas em quadra, ECMP/Dókimos empata no Ginásio Renascer com o Cabedelo SC pelo jogo de ida das semifinais do Paraibano de Futsal

ECMP/Dókimos jogará por empate no tempo normal e prorrogação para chegar a final (Foto: Esporte Amador PB)
Com Neto Caraúbas entre os destaques da equipe, o ECMP/Dókimos foi até cabedelo e empatou com o Cabedelo SC em 2x2, este foi o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal 2020.
Com o empate, a equipe do  ECMP/Dókimos mantém sua invencibilidade no Estadual de Futsal, decidirá em casa a vaga para a grande final, por ter feito melhor campanha tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação para chegar a decisão, quem vencer estará na final.
O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira, 30 de dezembro às 19:00 horas no  Ginásio Hermes Taurino que fica localizado no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.
Neto Caraúbas segue fazendo história no futsal paraibano e busca chegar a sua terceira final consecutiva, em 2018 sagrou-se campeão e vice em 2019 defendendo o São Bento nas duas temporadas.
A outra semifinal está sendo disputada entre EPCF/Guarabira e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui