Com Neto Caraúbas em quadra, ECMP/Dókimos empata no Ginásio Renascer com o Cabedelo SC pelo jogo de ida das semifinais do Paraibano de Futsal

ECMP/Dókimos jogará por empate no tempo normal e prorrogação para chegar a final (Foto: Esporte Amador PB)
Com Neto Caraúbas entre os destaques da equipe, o ECMP/Dókimos foi até cabedelo e empatou com o Cabedelo SC em 2x2, este foi o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal 2020.
Com o empate, a equipe do  ECMP/Dókimos mantém sua invencibilidade no Estadual de Futsal, decidirá em casa a vaga para a grande final, por ter feito melhor campanha tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação para chegar a decisão, quem vencer estará na final.
O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira, 30 de dezembro às 19:00 horas no  Ginásio Hermes Taurino que fica localizado no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.
Neto Caraúbas segue fazendo história no futsal paraibano e busca chegar a sua terceira final consecutiva, em 2018 sagrou-se campeão e vice em 2019 defendendo o São Bento nas duas temporadas.
A outra semifinal está sendo disputada entre EPCF/Guarabira e 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador