Com 72% dos votos, Phelipe Cordeiro é o novo presidente do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de dezembro de 2020

Com 72% dos votos, Phelipe Cordeiro é o novo presidente do Campinense

Phelipe Cordeiro e a nova diretoria do Campinense após o resultado das eleições — Foto: Ascom/Campinense
O Campinense tem um novo presidente. Phelipe Cordeiro confirmou o favoritismo e foi eleito na noite deste domingo o mandatário da Raposa para o mandato-tampão de um ano. Ele assume no lugar de Paulo Gervany e Kléber Cabral, que renunciaram em meio à polêmica com a FDA, gestora do futebol do clube. Phelipe teve 78% dos votos, enquanto Carlos Gonzaga ficou com 22%.
- É a realização de um sonho, Estou muito emocionado. Você ter o nome aprovado pelos membros que fazem o Campinense é algo que muito me motiva. Eu sou o presidente mais jovem deste clube. É hora de fazer história nesse momento e fazer um mandato de muita responsabilidade e sempre mostrando a verdade para o nosso torcedor - discursou Phelipe, que fazia parte da diretoria de Paulo Gervany.
Em sua primeira entrevista coletiva, o novo presidente raposeiro também falou dos planos para a próxima temporada. Ele será empossado nesta terça-feira e já deve anunciar o nome do novo treinador do clube. Phelipe Cordeiro revelou contato com dois nomes.
- Desde sexta-feira já estávamos conversando com o nosso diretor de futebol e fazendo o planejamento para 2021. Conversamos com dois treinadores, inclusive um que foi eliminado hoje da Série D. Queremos já no início de janeiro apresentar a comissão técnica e buscar a formação de um time competitivo - emendou, dizendo que ainda vai avaliar a continuidade da FDA junto com o Conselho Deliberativo.
Phelipe Cordeiro disse que as portas do Campinense estão abertas para o candidato derrotado, Carlos Gonzaga.
- Quero dizer a Carlos Gonzaga que as portas do Campinense estão abertas para que a gente possa se unir, trabalhar juntos... Conseguimos aglutinar todas as alas do Campinense. Como eu disse a ele, depois de 18h não tinha mais chapa. Somos uma chapa só e que a gente se una para trabalhar pelo clube.
Por fim, em mensagem para os torcedores, o novo presidente prometeu uma administração transparente.
- Quero agradecer aos apoios e as cobranças que tivemos. Hoje o Campinense tem um torcedor na cadeira de presidente E isso me dá muita motivação para trabalhar. O torcedor tem vez e voz na nossa administração, A transparência tão sonhada vai chegar.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui