Com 100% de aproveitamento na 1ª fase, Perilima enfrentará CSA nesta sexta(18) pelas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20


C
Perilima chega para as quartas de final após conquistar a melhor campanha do Grupo A — Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima
hegou a hora do mata-mata na Copa do Nordeste Sub-20. Depois de uma intensidade de jogos na fase classificatória da competição, a Lampions chega para a sua fase de quartas de final com jogos a partir desta sexta-feira. Um desses jogos é o duelo entre os paraibanos da Perilima, time que terminou a primeira fase com a melhor campanha do Grupo A, e os alagoanos do CSA, segundo mais bem colocado no Grupo B. O duelo está marcado para as 10h desta sexta-feira, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, região metropolitana de Recife.
A equipe paraibana chega para as quartas de final como dona de uma das melhores campanhas na fase classificatória. Enfrentando no Grupo A Fortaleza (que também assegurou a vaga para a sequência da disputa), ABC de Natal e Bahia, a Água de Campina conseguiu três vitórias nos três jogos que disputou e tenta confirmar o favoritismo também agora no mata-mata. O técnico Dinho Silva quer contar com a boa fase do meia-atacante Sávio, um dos artilheiros da Copa do Nordeste Sub-20, para seguir na busca pelo sonho do título regional.
Já o CSA chega para as quartas de final após uma campanha um tanto instável na fase de classificação. A equipe alagoana estava no Grupo B da competição, junto com Sport Recife, Confiança e Fluminense do Piauí. No total, o Azulão acumulou uma vitória, um empate e uma derrota, classificando-se com quatro pontos, cinco a menos que o primeiro colocado da chave, o Sport. No entanto, a comissão técnica alagoana aposta em um cenário diferente, agora nos jogos eliminatórios.
Perilima e CSA entram em campo nesta sexta-feira, a partir das 10h em jogo marcado para acontecer no Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, que fica na região metropolitana de Recife. Quem sair vitorioso avança para as semifinais e caso o confronto termine empatado no tempo normal, a disputa da vaga vai para as cobranças de pênalti. O vencedor desse duelo vai enfrentar nas semifinais Sport ou Fortaleza.

Por Redação do GE
Paulista, PE
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador