Botafogo-PB tem novos desfalques por Covid-19, mas conta com retornos contra o Atlético-BA pela Pré Copa do NE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Botafogo-PB tem novos desfalques por Covid-19, mas conta com retornos contra o Atlético-BA pela Pré Copa do NE

Diego Rosa voltou a treinar e está à disposição para a partida com o Atlético-BA — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
O técnico Evaristo Piza terá problemas para definir a escalação do Botafogo-PB para o jogo de volta da pré-Copa do Nordeste, diante do Atlético-BA, nesta terça-feira. Piza já sabe que não terá à disposição os laterais Mário, Elias e Christianno, o zagueiro Luís Gustavo e o meia-atacante Cristian Dall'Bello. Todos testaram positivo para Covid-19.
O lateral-esquerdo Mário já havia testado positivo antes mesmo da partida de ida, em Alagoinhas, mas, como testou positivo novamente, foi liberado pelo clube para seguir o isolamento em Goiás, onde mora com a família. O meia-atacante Cristian Dall'Bello, que desta vez testou positivo, apresentou sintomas gripais antes da partida no interior da Bahia e foi isolado do restante do elenco. Agora, além deles, a equipe estará desfalcada do zagueiro Luís Gustavo, do lateral-direito Elias e do lateral-esquerdo Christianno.
Por outro lado, Piza vai ter os retornos do goleiro Rhuan, do zagueiro Donato e dos meias-atacantes Diego Rosa e Fernando Júnior, que não puderam atuar contra o Atlétigo-BA em Alagoinhas; eles voltaram a treinar e estão à disposição da comissão técnica para a partida.
Botafogo-PB e Atlético-BA empataram o jogo de ida em 1 a 1. Como não há gol qualificado na Copa do Nordeste, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante vaga na fase de grupos da competição regional de 2021.
A bola rola a partir das 21h30, no Estádio Almeidão, e você acompanha todos os detalhes no Tempo Real do ge, que começa uma hora antes da partida.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui