Botafogo-PB tem novos desfalques por Covid-19, mas conta com retornos contra o Atlético-BA pela Pré Copa do NE

Diego Rosa voltou a treinar e está à disposição para a partida com o Atlético-BA — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
O técnico Evaristo Piza terá problemas para definir a escalação do Botafogo-PB para o jogo de volta da pré-Copa do Nordeste, diante do Atlético-BA, nesta terça-feira. Piza já sabe que não terá à disposição os laterais Mário, Elias e Christianno, o zagueiro Luís Gustavo e o meia-atacante Cristian Dall'Bello. Todos testaram positivo para Covid-19.
O lateral-esquerdo Mário já havia testado positivo antes mesmo da partida de ida, em Alagoinhas, mas, como testou positivo novamente, foi liberado pelo clube para seguir o isolamento em Goiás, onde mora com a família. O meia-atacante Cristian Dall'Bello, que desta vez testou positivo, apresentou sintomas gripais antes da partida no interior da Bahia e foi isolado do restante do elenco. Agora, além deles, a equipe estará desfalcada do zagueiro Luís Gustavo, do lateral-direito Elias e do lateral-esquerdo Christianno.
Por outro lado, Piza vai ter os retornos do goleiro Rhuan, do zagueiro Donato e dos meias-atacantes Diego Rosa e Fernando Júnior, que não puderam atuar contra o Atlétigo-BA em Alagoinhas; eles voltaram a treinar e estão à disposição da comissão técnica para a partida.
Botafogo-PB e Atlético-BA empataram o jogo de ida em 1 a 1. Como não há gol qualificado na Copa do Nordeste, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante vaga na fase de grupos da competição regional de 2021.
A bola rola a partir das 21h30, no Estádio Almeidão, e você acompanha todos os detalhes no Tempo Real do ge, que começa uma hora antes da partida.

Por Redação do GE
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador