Boi Bravo goleia a Seleção Sapeense e levanta a taça da Liga Metropolitana de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Boi Bravo goleia a Seleção Sapeense e levanta a taça da Liga Metropolitana de Futsal

Boi Bravo goleia a Seleção Sapeense e levanta a taça da Liga Metropolitana — Foto: Victor Joseh / Clicksportive
O Boi Bravo levou a melhor sobre a Seleção Sapeense na final da Liga Metropolitana de Futsal, vencendo por 6 a 1 a partida realizada, na noite de terça-feira, no Estádio Hermes Taurino, em Mangabeira. Com gols de Balaca (2x), Leleco, Gilciney, Rodolfo e Borys, a equipe de Santa Rita garantiu o título inédito da Liga.
A disputa começou no mês de setembro, com 24 equipes divididas em quatro grupos com seis times cada, e foi afunilando até chegar à final, na última terça-feira. As duas equipes chegaram invictas e com 100% de aproveitamento até a final - 5 vitórias em 5 jogos.
A Seleção Sapeense foi líder do Grupo D. Nas semifinais, passou pela SM Metalúrgica com uma vitória de 1 a 0. Já o Boi Bravo avançou em primeiro no Grupo B. Nas semifinais, fez o clássico santarritense contra o Super-5, e venceu por 2 a 0.
Na final, o Boi Bravo saiu na frente marcando pressão na saída de bola da equipe de Sapé e encontrando espaços na defesa adversária para abrir 3 a 0. A Seleção Sapeense diminuiu com Bruno no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe de Santa Rita se manteve superior no jogo e ampliou para 6 a 1.
O goleiro Tony, do Boi Bravo, foi escolhido o melhor da competição. O craque também foi da equipe santarritense, Fellype Neri. Já o artilheiro foi Pelado, do Dokymos, que marcou 14 gols.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui