Boi Bravo de Santa Rita goleia EPCF no Zenobão e aumenta vantagem para buscar vaga na final do Paraibano de Futsal

Foto: Hedney Dantas
O Boi Bravo de Santa Rita que sagrou-se na semana passada campeão da Liga Metropolitana de Futsal deu mais um importante passo na sua busca rumo a final do Campeonato Paraibano de Futsal.
Jogando na noite desta segunda(28) no Ginásio de Esportes "O Zenobão" em Guarabira, o Boi Bravo não tomou conhecimento da equipe do EPCF Guarabora e goleou pelo placar de 7x3, resultado que ampliou a vantagem da equipe rumo a final da competição estadual.
Os árbitros da partida foram Hedney dantas e Tiago Galdino e Adriano Pessoa sendo o cronometrista, todos com boa atuação.
Agora o Boi Bravo jogará em sua casa por um empate para garantir vaga na decisão, já a EPCF para chegar a final terá que vencer no tempo normal e na prorrogação, o jogo da volta será realizado nesta quarta(30) as 20:30h no Hermes Taurino que fica localizado no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador