Atacante Pedro Rocha se despede oficialmente do Flamengo com depoimento: "Grande etapa da minha carreira" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Atacante Pedro Rocha se despede oficialmente do Flamengo com depoimento: "Grande etapa da minha carreira"

Pedro Rocha comemora seu único gol pelo Flamengo — Foto: André Durão
Pedro Rocha se despediu oficialmente do Flamengo nesta terça-feira. Com o contrato encerrado no próximo dia 31, o atacante já foi liberado das atividades no Ninho do Urubu e enviou, através de assessoria, pronunciamento sobre a temporada defendendo o clube do coração. No próximo dia 12 de janeiro, ele se reapresenta ao Spartak de Moscou, com quem tem vínculo até junho de 2023.
Em um ano de Flamengo, Pedro Rocha entrou em campo 11 vezes e somente três como titular (8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa e do Carioca, o jogador marcou um gol e deu uma assistência. Foram muitas lesões ao longo de 2020 e a última participação pelo clube aconteceu no 4 a 1 sobre o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão, quando saiu do banco de reservas aos 43 do segundo tempo.
"Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo tão importante na história do futebol brasileiro", disse em comunicado.
Sem Pedro Rocha, o Flamengo segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e encara o Fluminense, dia 6 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada. O time de Rogério Ceni é o terceiro colocado na tabela, com 49 pontos, atrás do Atlético-MG, com os mesmos 49, uma vitória e um jogo a mais, e do líder São Paulo, que também tem uma partida a mais e 56 pontos.

Por Redação do GE
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui