Volta Redonda atropela o Brusque em pleno Augusto Bauer e garante permanência na Série C

Brusque x Volta Redonda (Foto: Shoot Photography/Futura Press)
O Volta Redonda fez uma partida perfeita e não tomou conhecimento do Brusque na tarde deste sábado. No estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela 17ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o time carioca aplicou uma goleada de 8 a 1 e garantiu a permanência na competição nacional. Além do resultado ser vergonhoso, o Quadricolor perdeu a liderança e corre risco de não classificar para a próxima fase. Os gols foram anotados por João Carlos (2), Alef Manga (3), Hiroshi, Oliveira e Daniel. Marco Antônio descontou para a equipe da casa.
Olho na agenda
Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Brusque enfrenta o Criciúma no duelo catarinense do grupo. A partida acontece no sábado, 5 de dezembro, às 19h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. No mesmo dia e horário, o Volta Redonda recebe o Londrina no Luso-Brasileiro.
Como fica?
Perdedor na partida, o Brusque também deixou a liderança e terminou a rodada na terceira colocação, com 28 pontos. O Voltaço, com 22, ocupa o sexto lugar do Grupo B.

Por Resumão GE
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador