VF4 de João Pessoa do zagueiro Victor Ferraz estreia na Copa do Brasil Sub 17 nesta tarde diante do Flamengo na Gávea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

VF4 de João Pessoa do zagueiro Victor Ferraz estreia na Copa do Brasil Sub 17 nesta tarde diante do Flamengo na Gávea

VF4 estreia em competições nacionais nesta quinta-feira — Foto: Divulgação/VF4
A edição 2020 da Copa do Brasil Sub-17 começou na última terça-feira, mas ainda estreias por aconteceram. Nesta quinta-feira, o Flamengo recebe os paraibanos do VF4, time criado pelo zagueiro Victor Ferraz, do Grêmio, numa partida marcada para as 15h, na Gávea. A primeira fase da competição nacional é realizada em jogo único; ou seja, quem vencer segue na disputa.
O Flamengo é o atual campeão brasileiro sub-17, tem uma base forte, chegando na Copa do Brasil da categoria como um dos favoritos. Uma prova disso é a quantidade de "crias" que o Rubro-Negro promove na equipe profissional. No ano passado, o Fla não chegou a disputar a competição. Por isso, em 2020, ela passa a ser um dos objetivos do time, que já é semifinalista do Brasileirão Sub-17 deste ano.
Do outro lado está o VF4, criado pelo lateral-direito Victor Ferraz, do Grêmio. O paraibano criou a equipe em 2017, primeiro como um projeto para crianças e adolescentes. O negócio foi crescendo rapidamente, se filiando à Federação Paraibana de Futebol (FPF) e ingressando nas disputas organizadas pela entidade. No ano passado, o clube conquistou o Campeonato Paraibano Sub-17, o que garantiu a vaga na Copa do Brasil da categoria.
Clube criado por Victor Ferraz vai estrear em competições nacionais contra o Flamengo
O VF4 agora realiza o sonho de estrear em competições nacionais, justamente contra uma equipe tradicional, forte, que entra como favorita.
Na primeira fase, 32 equipes disputam 16 vagas na sequência da Copa do Brasil Sub-17. Os duelos são em jogo único, mas a partir da próxima fase, aí sim vão acontecer ida e volta.
Nesta quinta-feira, a partir das 15h, na Gávea, Flamengo e VF4 vão definir quem vai ser o representante do confronto na sequência da Copa do Brasil Sub-17.

Por Redação do GE
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui