Treze atravessa time carioca e contrata atacante ex-Campinense e Botafogo-PB

Foto: Divulgação/Treze FC
Faltando um dia para o fechamento da janela de transferências da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze segue se movimentando e apresentou mais uma contratação no início da noite desta terça-feira (10).
O novo reforço do Galo é conhecido pelo futebol paraibano por já ter atuado no rival Campinense e mais recentemente no Botafogo-PB.
Trata-se do atacante Felipe Alves, de 30 anos, que esteve por último no ABC-RN, onde fez oito jogos e marcou um gol. Ele havia chegado a acertar com o Volta Redonda-RJ, mas o alvinegro atravessou a negociação e vai contar com o jogador para as quatro partidas restantes da primeira fase da Série C.
Além dos times da Paraíba, o atleta atuou por Cuiabá-MT, Operário Ferroviário-PR, Novorizontino-SP, Paraná, Tombense-MG, Joinville-SC, Boa Esporte-MG e pelo futebol japonês.
A expectativa é que o Treze ainda acerte com mais dois nomes até amanhã. Um volante e um lateral-esquerdo são as prioridades, mas a chegada de um meio-campista também não está descartada.
No sábado (14), o alvinegro do bairro São José recebe o Manaus, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador