Treinador do Auto Esporte avalia participação no Brasileiro A2 e critica busca de rivais por suas atletas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Treinador do Auto Esporte avalia participação no Brasileiro A2 e critica busca de rivais por suas atletas

Foto: Instagram/Auto Esporte Clube
Na sexta-feira da semana passada, o Auto Esporte perdeu por 3 a 1 para o Sport, fora de casa, e deu adeus ao Campeonato Brasileiro A2 ainda na primeira fase com a quinta colocação do Grupo C, com a mesma pontuação do lanterna Náutico.
Contra o Timbu, ainda antes da pandemia do Coronavírus, o Clube do Povo começou sua arrancada que parecia promissora, vencendo nos Aflitos por 3 a 1. Mas após a pausa, o time não conseguiu mais vitórias e acabou desclassificado, mesmo brigando pela vaga até a última rodada.
Para o treinador Guilherme Paiva, as mudanças ocorridas dentro do elenco no retorno à competição, somadas aos outros times que estavam indo atrás de suas jogadoras, acabaram mudando a qualidade e tirando a concentração da equipe, que não conseguiu corresponder como ele gostaria.
– A participação no Brasileiro foi o que a gente imaginava, com muita dificuldade. O fato do Brasileiro estar rolando junto com a preparação dos outros clubes para o Paraibano atrapalhou muito, as nossas atletas sendo assediado o tempo inteiro. Isso desconcentrava muito, um jogo de decisão, o pessoal indo no CT pegar as atletas e ir se reunir. E fora as atletas que aceitaram propostas e saíram. O time que estreou contra o Náutico, o Mixto levou umas quatro ou cinco atletas. O time que a gente tinha na estreia, mais reforços, seria muito forte para classificar, mas os desfalques atrapalharam muito – explicou.
O comandante alvirrubro falou sobre o próximo passo, a preparação para o estadual, que tem data marcada. E mais uma vez lamentou as perdas que o elenco deve sofrer, uma vez que os rivais já estão a todo vapor na busca por contratar as atletas do Auto Esporte.
– Os caras não estavam respeitando o Brasileiro, imagine agora que acabou. Vão cair matando mesmo. O elenco vai estar bem modificado – lamentou.
O Campeonato Paraibano Feminino terá início no dia 4 de dezembro. Além do Auto Esporte, irão participar no Grupo B Kashima e Internacional-PB. No Grupo A estão Botafogo-PB, Mixto e Guará.
Os times enfrentam os adversários da outra chave em turno único na primeira fase, e os dois primeiro se classificam para a semifinal, também em apenas um jogo, enfrentando o rival do próprio grupo desta vez. O time de melhor campanha de cada grupo será o mandante da semi. Na decisão, em partida única, o melhor time geral decide em casa.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui