FNF realizou reunião e sete equipes demonstraram interesse em participar do Potiguar 2ª Divisão 2020

Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta(20), foi realizada na sede da FNF, a primeira reunião entre os clubes que demonstram interesse em disputar a Segunda Divisão do Estadual, competição que garante ao campeão uma vaga na elite do Campeonato Potiguar.
Demonstraram interesse em participar do campeonato, os seguintes clubes: Alecrim, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Mossoró EC, Palmeira FC, SC Parnamirim e Visão Celeste . O ponto negativo ficou pela ausência do Baraúnas, campeão potiguar de 2006 que não deverá disputar a competição.
As equipes tem até o dia 27/11 para regularizar todas as suas pendências, no qual haverá uma nova reunião no dia 01/12 para definir o regulamento e tabela do campeonato, que deverá começar também em dezembro. 
Se o campeonato possuir cinco equipes, a competição será realizada através de pontos corridos em jogos de ida e volta, caso haja um número maior, haverá dois grupos com jogos de mata-mata . 

Esporte do RN 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador