SÉRIE D: Atlético de Cajazeiras bate Guarany em Sobral-CE e cola no G4 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SÉRIE D: Atlético de Cajazeiras bate Guarany em Sobral-CE e cola no G4

 Foto: Reprodução/Mycujoo
Finalmente saiu a primeira vitória do Atlético de Cajazeiras fora de casa nesta Série D. No estádio do Junco, com gol contra de Alex Maranhão, o Trovão Azul venceu o Guarany de Sobral-CE por 1 a 0 mesmo jogando toda segunda etapa com um jogador a menos.
O resultado colocou a equipe paraibana de volta a briga por uma vaga na próxima fase. A partida foi válida pela décima primeira rodada do Grupo A3 da quarta divisão nacional.
Melhor no jogo, o Trovão Azul saiu na frente do placar. Aos 29 minutos, Iranilson fez uma jogada muito bonita pela direita, invadiu a área e tocou para o meio, onde estava Bruno Gonçalves, mas Alex Maranhão se antecipou e mandou para as redes, marcando contra.
Por muito pouco o time cajazeirense não ampliou. Aos 34, Patrick tocou da esquerda para Diogo Peixoto, que entrou na área e bateu de primeira, firme com o pé direito, mas a bola passou por cima da meta, causando perigo ao goleiro Adilson Júnior.
A situação do Atlético de Cajazeiras se complicou aos 43 minutos, quando Patrick fez falta na entrada da área em Emerson Catarina, tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo.
Segundo tempo
Com o jogo controlado, em um vacilo individual, o Atlético ficou em perigo. Aos 19 minutos, Guilherme recuou curto para Remerson, que acabou fazendo pênalti em Zé Augusto. Mas na cobrança, o goleirão atleticano foi no canto direito, o mesmo onde Luizão cobrou firme, e fez a defesa.
Jogando com um homem a menos durante toda segunda etapa, o Trovão Azul praticamente não frequentou o setor ofensivo. Administrando o resultado, o time fazia uma retranca poderosa e causava dificuldades ao Cacique do Vale, que buscava o empate a qualquer custo.
Com a vitória, o Atlético de Cajazeiras chegou aos 12 pontos e encosta no Campinense, primeiro no G4, que tem um a mais. O Trovão, agora quinto colocado, volta a campo na sexta-feira (13), quando vai receber o Floresta-CE, no Perpetão. O Guarany de Sobral segue na lanterna da chave, com 9 pontos, e enfrenta o Campinense, também na sexta, em Campina Grande.
Ficha técnica
Guarany de Sobral-CE 0 x 1 Atlético de Cajazeiras
Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Grupo A3 – 11ª rodada
Estádio do Junco (Sobral)
Arbitragem: Émerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) Cléberson do Nascimento Leite (CE) e Ânderson da Silva Rodrigues (CE).
Gols: Alex Maranhão (contra) (A)
Cartões amarelos: Emerson Catarina, Zé Augusto, Gleidson (G); Filipinho, Patrick, Remerson, Guilherme, Iranilson (A)
Cartão vermelho: Patrick (A)
Guarany de Sobral: Adilson Júnior, Zé Augusto, Alex Maranhão (Kaio), Dadalt, André (Thallyson); Júnior Goiano (Celestino), Gleidson, Júnior Paraíba (Mucuri), Esquerdinha; Emerson Catarina (Hemerson Sobral) e Luizão. Técnico: Maurílio Silva.
Atlético de Cajazeiras: Remerson, Filipinho (Daniel), Wesley, Jeferson, Guilherme (Paulinho); Michel, Iranilson, Patrick, Diogo Peixoto; Pachu (Edmar) e Bruno Gonçalves (Gean). Técnico: Guilherme Teixeira.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui