Seleção Brasileira faz primeiro treino na preparação para jogo com a Venezuela pelas Eliminatórias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Seleção Brasileira faz primeiro treino na preparação para jogo com a Venezuela pelas Eliminatórias

Primeiro treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da partida contra a Venezuela(Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)
A Seleção Brasileira realizou, nesta segunda-feira (9), o seu primeiro treinamento na Data FIFA de novembro. Sob o comando do técnico Tite, sete jogadores foram ao Campo 1 da Granja Comary, em Teresópolis, para treinar com bola. As atividades contaram com a participação de Alex Telles, Felipe, Renan Lodi, Richarlison e Weverton, além de Luiz Henrique e Metinho, jovens do Fluminense que completam os treinos neste período na Granja Comary.
Os jogadores fizeram um trabalho de construção ofensiva, balanço e finalização. Os auxiliares técnicos Cesar Sampaio, Cleber Xavier e Matheus Bachi orientavam os jogadores dentro de campo para que os movimentos estivessem cada vez mais apurados e sincronizados.
Outros sete jogadores fizeram exercícios de recuperação física na academia da Granja Comary. O grupo tinha Allan, Diego Carlos, Marquinhos e Thiago Silva, além de Everton Ribeiro, Gabriel Menino e Pedro, que atuaram no dia anterior. Após o trabalho na academia, eles foram a campo para um rápido trote em volta do gramado.
Ainda se recuperando de lesão muscular na perna esquerda, o atacante Neymar não treinou com os demais companheiros e seguiu em tratamento com o departamento médico da Seleção Brasileira.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui