Quadro "Atletas de Nossa Região" da Página Esporte em Alta destaca Kaio Kléslei de Luís Gomes-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 21 de novembro de 2020

Quadro "Atletas de Nossa Região" da Página Esporte em Alta destaca Kaio Kléslei de Luís Gomes-RN

Foto: Divulgação/Potiguar Esportes
O atleta Kairo Keskley, 33 anos, natural de Luís Gomes/RN, passou por vários clubes, dentre eles, o Fortaleza E.C./CE, pelo qual foi campeão cearense sub-16 e 18; São Gonçalo F.C./RN em que foi campeão potiguar sub-20; Souza E.C./PB no qual tornou-se campeão paraibano; S.C. Internacional/RS sagrando-se campeão Gaúcho de fut7 e Seleção Gaúcha no qual foi campeão do Campeonato Sul Brasileiro de fut7. 
Além disso, o atacante também possui inúmeros títulos no amadorismo, dentre eles, o de campeão do maior torneio de futebol do mundo, "O Poeirão", na cidade de Itaporanga/PB, defendendo as cores do Flamengo de Cardoso, além de campeão da Copa Primo Fernandes, pelo Palmeiras e Manancial, ambos de Major Sales/RN, e campeão do Regional de Futsal na cidade de Uiraúna/PB, pela seleção da sua terra natal. 
Na atual temporada, Kairo defendeu o Souza E.C./PB na elite do Campeonato Paraibano e encontra-se em negociações para próxima temporada. Sem dúvida alguma, o luisgomense está na lista dos maiores jogadores da nossa região.

Informações: Buga da Silva. 
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui