Perto do Flamengo, Ceni e sua comissão têm voo reservado para o Rio na manhã desta terça

Rogério Ceni durante São Paulo x Fortaleza no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli
Muito perto de ser o novo técnico do Flamengo, Rogério Ceni tem passagem marcada para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. A ideia da diretoria rubro-negra é que ele já comande o treino e esteja à beira do campo na partida contra o São Paulo, quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar do silêncio de Flamengo e Fortaleza, o "sim" do técnico ao clube carioca foi dado desde cedo nesta segunda e tudo faz parte do processo para que Rogério não saia brigado do Fortaleza. O plano é só anunciá-lo depois da assinatura do contrato até fim de 2021.
Além de Ceni, embarcam para o Rio de Janeiro o francês Charles Hembert, seu auxiliar, e o preparador físico Danilo Augusto.
O Flamengo acertou nesta segunda a saída de Domènec Torrent, depois de o time ser goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, no domingo, em mais uma apresentação que mostrou a fragilidade defensiva da equipe.

Por Cahê Mota 
GE Rio de Janeiro
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador