PEGOU O ELEVADOR: Sampaio Corrêa vence o Náutico e assume a vice-liderança da Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de novembro de 2020

PEGOU O ELEVADOR: Sampaio Corrêa vence o Náutico e assume a vice-liderança da Série B

Foto: Reprodução/SPORTV
Em jogo adiado da 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa contou com um gol do artilheiro Caio Dantas – o 14.º no torneio – aos 52 minutos do segundo tempo para ganhar do Náutico, por 2 a 1, no Castelão, em São Luis, e assumir a vice-liderança.
A quarta vitória nos últimos cinco jogos colocou o Sampaio Corrêa com os mesmos 37 pontos de América-MG e Cuiabá, mas na frente no número de vitórias (11 contra 10). Por outro lado, o Náutico perdeu a segunda seguida e segue na zona de rebaixamento, em 17.º lugar, com 20 pontos.
Até de forma surpreendente, o Náutico começou melhor o jogo e quase abriu o placar aos 14 minutos. Daniel Felipe recuou mal para Gustavo, e Kieza por muito pouco não conseguiu chegar antes do goleiro, que precisou deixar a área de carrinho.
Depois do susto, o Sampaio Corrêa acordou e passou a dominar o jogo, levando perigo em chutes de Caio Dantas e Roney. O Náutico, porém, não estava morto. Aos 30 minutos, Bustamente rolou e Dudu finalizou de primeira, rente a trave de Gustavo. A partida ficou aberta nos minutos finais, mas nada de bola na rede.
Logo aos três minutos do segundo tempo, Robson Duarte fez grande jogada individual e cruzou na medida para Roney desviar de cabeça. A bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo das redes do Náutico: 1 a 0.

ISTOÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui