Paulo Andrade é o 4º Vereador mais votado de São José do Sabugi e vai para seu 8º mandato consecutivo

No último domingo foi realizada as Eleições 2020 em todo o Brasil, no município de São José do Sabugi o Prefeito Segundo Domiciano foi candidato único e reeleito com uma expressiva votação, obteve 3.218 votos, alcançando 91% dos votos válidos.
Já para Vereador que teve uma expressiva votação foi Paulo Andrade, com 302 votos, Paulo foi o quarto mais votado do município, resultado de todo um trabalho realizado ao longo de todos esses anos de vida pública.
Paulo Andrade é da comunidade Riacho da Serra, seu pai Zé Andrade "In Memorian", foi Vereador no município de São José do Sabugi.
Nas redes sociais sua filha Charlene Andrade publicou a seguinte Nota de Agradecimento:
"Quero em nome da família PPA agradecer primeiramente a Deus por essa vitória, agradecer a confiança, o reconhecimento do trabalho, agradecer os 302 votos das pessoas que acreditaram no   trabalho do VEREADOR PAULO ANDRADE, agradecer ainda, a nossa família, aos AMIGOS  da família PPA , ao prefeito Segundo Domiciano enfim, a todos que nos apoiaram. É uma votação que entra para a história da carreira política, são 302 votos que conduzirão meu pai ao seu oitavo mandato  e isso nos  enche de orgulho, mas também nos enche de responsabilidade para que ele possa continuar trabalhando, se esforçando e dando o melhor  para continuar representando bem a família sãojoseense.
Obrigada de coração aos nossos familiares e amigos!
GRATIDÃO! GRATIDÃO E GRATIDÃO!
Confira a votação dos nove Vereadores eleitos em São José do Sabugi:
1º Letinha: 428 votos;
2º Paulinha: 350 votos;
3º Joelson: 303 votos;
4º Paulo Andrade: 302 votos;
5º Valdira: 269 votos;
6º Dr. Makson: 252 votos;
7º Cássio: 220 votos;
8º Junior Galvincio: 206 votos;
9º Osmar: 184 votos;


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador