Na Arena das Dunas Auto Esporte empata com Cruzeiro-RN pelo Brasileiro A2 Feminino

Foto: Divulgação/Auto Esporte Clube
Na tarde desta terça-feira (03), na Arena das Dunas, em Natal, o Auto Esporte enfrentou o Cruzeiro-RN pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A2. O primeiro tempo automobilista foi bom, abrindo 2 a 0 com Gabrielly e Letícia, mas o time de Macaíba (RN) foi buscar o empate com Amanda e Piu, que deixaram o resultado em 2 a 2 e mantiveram a invencibilidade da Raposa.
As donas da casa foram escaladas com Melissa, Toró, Graça, Piu, Amanda; Andreia, Fernanda, Lidiane, Fafá; Andreza e Laureen, dirigidas por Francisco Bernardes.
Já o Auto Esporte do treinador Guilherme Paiva entrou em campo com Pymenta, Gabriela, Maria, Thalita, Raissa; Cássia, Deborah, Jéssica, Sol; Gabrielly e Letícia.
E logo no começo da partida o Clube do Povo abriu o placar. Aos 12 minutos Deborah recebeu na esquerda e, entre três defensoras, encontrou Gabrielly, que fintou a marcação e bateu de direita, no canto direito, para a bola entrar mansamente e deixar o alvirrubro na frente do marcador.
Não demorou muito para sair o segundo. Aos 21, em cobrança de falta da intermediária defensiva, Maria achou lindo lançamento para Letícia, que apareceu sozinha por trás da defesa e só tocou na saída de Melissa para ampliar a vantagem automobilista.
Na volta do intervalo, logo aos 2 minutos, após cobrança de falta de Maria Clara pela direita, Piu errou o chute, mas a bola sobrou para Amanda, que completou de cabeça para o gol vazio e recolocar a Raposa Potiguar no jogo.
Aos 31 da segunda etapa, em mais uma bola alçada na área vindo da direita, Piu desta vez acertou a batida e, de primeira, mandou para o fundo da rede, igualando o placar em 2 a 2.
Três minutos mais tarde o Auto Esporte poderia retomar a frente nos números, mas a árbitra Maria Regina de Oliveira Paiva não marcou pênalti da goleira Melissa em Alexia, que foi derrubada na sua frente em um lance de bate-rebate resultado de uma cobrança de escanteio.
Com o empate, o Clube do Povo chega aos 4 pontos e permanece na quarta colocação do Grupo C, enquanto o Cruzeiro-RN, com 5, continua na terceira posição. O Sport, com 6, é o vice-líder. Na próxima rodada o Auto Esporte recebe o UDA-AL, no Almeidão, no domingo (08), mesmo dia que a Raposa Potiguar encara o Náutico-PE, nos Aflitos.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador