Meia Marcos Aurélio está de volta ao Botafogo-PB para sequência da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Meia Marcos Aurélio está de volta ao Botafogo-PB para sequência da Série C

Foto: Ascom/Botafogo
O meia Marcos Aurélio está de volta ao Botafogo-PB para disputar os cinco jogos restantes do clube na Série C. A meta é salvar a equipe paraibana do rebaixamento à quarta divisão nacional.
Atualmente, o Belo é o penúltimo colocado da competição e está no Z2. A informação foi confirmada pelo presidente Alexandre Cavalcanti, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (03).
Depois de deixar o time da estrela vermelha após a temporada 2019, o meia Marcos Aurélio estava atuando pelo Brasiliense, onde rescindiu contrato nesta terça-feira (03). A quebra de contrato com o Jacaré já foi oficializada no BID, da CBF, e o atleta está livre para ser regularizado pelo Botafogo-PB.
O meio-campista foi contrato pelo Belo pela primeira vez em 2018, quando teve boas atuações e se destacou. Nesse ano, conquistou o bicampeonato Paraibano e disputou o acesso para a Série B contra o Botafogo-SP. Na ocasião, o camisa 10 perdeu um pênalti no jogo de ida das quartas de finais e desperdiçou outra cobrança na decisão por pênaltis em Ribeirão Preto.
Apesar disso, seu contrato foi renovado para o ano de 2019, quando ele, comandado pelo atual técnico Evaristo Piza, levou o Botafogo-PB até a inédita final da Copa do Nordeste. Na decisão, o Belo perdeu para o Fortaleza, mas o futebol vistoso do time paraibano foi elogiado por todo o país.
Com uma reta final da temporada 2019 abaixo do esperado, Marcos Aurélio não teve seu contrato renovado para 2020. Entretanto, ele volta à Maravilha do Contorno agora para salvar o clube do rebaixamento. Somando seus dois anos na equipe, o meia disputou 73 jogos e marcou 22 gols.
A nova diretoria do time pessoense ainda pretende anunciar mais reforços para os jogos restantes da Série C. O meia Pio e o atacante Nando, especulados pelos torcedores, foram descartados pelo mandatário botafoguense, Alexandre Cavalcanti.

Paraíba Online
Com Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui