LUTO: Faleceu o senhor Ambrósio Lucas, presidente do Atlético Clube Santanense de Futsal Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

LUTO: Faleceu o senhor Ambrósio Lucas, presidente do Atlético Clube Santanense de Futsal Feminino

Arte: Gessé Vieira/MAF SM
Neste inicio de tarde de quinta-feira, 12 de novembro, o esporte em especial o Fustal Feminino de Santana do Seridó-RN e região recebeu a triste notícia do falecimento do senhor Ambrósio Lucas presidente do Atlético Clube Santanense de Futsal Feminino.
O esporte de Santana do Seridó e região está de luto, Seu Ambrósio como era conhecido foi o fundador do Atlético Clube Santanense e considerado o grande incentivador do Futsal Feminino de sua cidade, atletas de Santana do Seridó e região atuaram por sua equipe que disputou várias competições em sua cidade e na região conquistando alguns títulos, ajudou e incentivou muitas atletas sempre com humildade e muita força de vontade.
A Secretaria Municipal de Esportes do município de Santana do Seridó através do secretário Adailton Pereira Duarte(Xaquila) divulgou a seguinte "Nota":
"A secretaria de Esportes do nosso município, todas que fizeram e fazem parte do futsal feminino e toda a região do Seridó, silencia e sente consternada a tamanha perda para o nosso esporte Santanense. Ambrósio Lucas, sempre foi a personificação da luta constante da busca constante de formar não só campeões dentro das quadras, mas campeões pra vida! Descanse em paz!"
Atletas, dirigentes de equipes, desportistas e demais pessoas ligadas ao esporte de toda região estão consternados coo o falecimento de Seu Ambrósio, era e será para sempre uma pessoa muito querida e amante do futsal feminino, "descanse em paz Seu Ambrósio".

3 comentários:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui