Internado com Covid-19, Cuca, técnico do Santos, tem dificuldade leve para respirar, diz boletim

 
Cuca, técnico do Santos — Foto: Anderson Lira/Estadão Conteúdo
O técnico Cuca, do Santos, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em recuperação de Covid-19 – ele é cardiopata, o que aumenta a precaução do clube sobre o estado de saúde dele.
Segundo boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira, o treinador apresentou "sintomas respiratórios transitórios e recebeu cuidados clínicos". Isso significa que Cuca teve problemas leves para respirar e foi medicado.
Ainda de acordo com o boletim, a dificuldade de respiração é comum nesta fase de infecção pelo coronavírus. O documento é assinado por Angelo Fernandez, diretor clínico do hospital. Não há previsão de alta.
O técnico é um dos vários casos de Covid-19 no Santos, que passa por surto do vírus nesta semana – 10 jogadores do elenco testaram positivo, além dos auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro e do preparador de goleiros Arzul.
Na ausência de Cuca e de Cuquinha, o treino do Peixe nesta quarta-feira foi comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes e pelo preparador físico Omar Feitosa. Eles devem dirigir o time na partida diante do Internacional, no sábado.
Boletim médico sobre Cuca, técnico do Santos, divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês nesta quarta — Foto: Divulgação


Por Redação do GE
Santos, SP
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador