FUTEBOL FEMININO: Auto Esporte perde para o Sport e dá adeus ao Brasileiro A2

Foto: André Gomes
Chegou ao fim a participação do Auto Esporte no Campeonato Brasileiro A2. Na tarde desta sexta (13), o alvirrubro enfrentou o Sport, no estádio Ademir Cunha, e perdeu por 3 a 1, resultado que classificou a equipe pernambucana para a próxima fase juntamente com o Bahia no Grupo C da competição.
O rubro-negro de Recife saiu na frente do placar em um gol de pênalti. Aos 16 do primeiro tempo, Bea bateu no canto esquerdo, deslocou Pymenta e colocou a equipe mandante no comando do marcador.
Pouco tempo depois, aos 21, Estefany invadiu a área livre e só tocou na saída da goleira automobilista para anotar o segundo tento das Leoas da Ilha.
Depois disso o Auto Esporte tentou pressionar, mas foi para o intervalo com a desvantagem contra de dois gols. Mas na volta para o segundo tempo, o Clube do Povo diminuiu aos 9 minutos. Letícia, como sempre, recebeu de Sol, driblou a goleira com categoria e descontou para as alvirrubras.
Na busca pelo empate, a equipe pessoense se mandou para a frente e em um contra-ataque do Sport, Raissa fez falta dura em Lindalva e recebeu cartão vermelho.
Com uma a menos, o Auto cansou e as Leoas foram para o ataque. E o golpe de misericórdia veio aos 39 minutos. Theys recebeu de Bea e bateu firme para enterrar o sonho alvinegro da classificação.
O Auto Esporte terminou a primeira fase da competição na quinta colocação, com 4 ponto, assim como o lanterna Náutico. UDA-AL e Cruzeiro-RN, quarta e terceira colocadas, respectivamente, fizeram 5 pontos, enquanto o Bahia, com 100% de aproveitamento fez 15 pontos, e o Sport acabou a primeira fase com 9.
Detalhe é que o único gol sofrido pelas Tricoloras de Aço na competição foi na vitória por 5 a 1 sobre o Auto Esporte. Ao todo, as baianas marcaram 23 vezes em cinco partidas.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador