Confiança-SE vence Cruzeiro no Mineirão, derruba invencibilidade de Felipão e está em 8º na Série B

Foto: Divulgação/GE
O Confiança-SE foi ao Mineirão e derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time abriu dois a zero no primeiro tempo, com Guilherme Castilho e Renan Gorne, viu o Cruzeiro diminuir na segunda etapa, com Cáceres, mas segurou o placar positivo em Belo Horizonte.
Como fica?
O Confiança chegou à terceira vitória nos últimos cinco jogos na Série B, foi aos 35 pontos, está em 8º na Série B e segue a caça ao G-4 da competição. O Cruzeiro, por sua vez, estaciona nos 28 e segue lutando apenas contra o rebaixamento à Série C. A vantagem em relação ao Náutico, que abre o Z-4, é de sete pontos. O Timbu joga neste sábado.
Fim da invencibilidade
O Cruzeiro perdeu a primeira partida com Luiz Felipe Scolari no comando. Nos sete jogos anteriores, ele acumulou quatro vitórias e três empates. A única vitória como mandante nesta trajetória foi contra o Paraná, por 2 a 0.

Por Resumão GE
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador