Clube da Série C anuncia contratação de Celso Teixeira que estava no Atlético de Cajazeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 22 de novembro de 2020

Clube da Série C anuncia contratação de Celso Teixeira que estava no Atlético de Cajazeiras

Foto: Gabriela Sávio/Atlético de Cajazeiras
Celso Teixeira é o novo treinador do Ypiranga. A informação foi repassada pelo presidente do clube, Adilson Stankiewicz, na noite deste domingo (22).
Nascido em Campinas, São Paulo, o técnico, de 59 anos, tem passagens por Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, Ceará, Bragantino, América RN, entre outros clubes do futebol brasileiro. Seus últimos trabalhos foram em times das regiões nordeste e norte do país, como River PI, Treze PB, Rio Branco do Acre.
Atualmente estava no Atlético Cajazeiras, na PB, e quando assumiu, o time estava entre os últimos do seu grupo na Série D. Após cinco jogos sob o comando de Celso, o Atlético chegou ao G4
Entre os títulos conquistados, Celso tem na carreira: Campeão Alagoano 2004 e 2011, Campeão Sergipano 2012 e Campeão Potiguar 2013.
De acordo com o presidente do Ypiranga, o treinador “tem experiência no campeonato Brasileiro Série C, e conhece bem as equipes da Chave A que disputarão a fase final da competição”.
O treinador se apresenta na próxima terça-feira (24), para comandar seu primeiro treino com a equipe verde-amarela. Chega com a missão de recolocar o Ypiranga no G4, classificar a equipe a fase final e lutar pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui