Casagrande critica Tite por atuação do Brasil contra Venezuela: 'Tem que ser mais corajoso'

Foto: Reprodução
A atuação da seleção brasileira na vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela, na noite da última quinta-feira, no Morumbi, não agradou Casagrande. Para o comentarista, faltou coragem a Tite na hora de escalar a equipe.
"O primeiro tempo, ontem, no Morumbi, foi péssimo. Igual ao 0 a 0 da Copa América, em Salvador, em que a torcida vaiou a seleção. Falta de criatividade, muitos erros de passe no meio-campo, falta de movimentação no ataque. Para o segundo tempo, o Tite colocou o Paquetá e melhorou um pouco. Ele até participou da jogada do gol", disse Casão.
"Eu não gostei. Precisa melhorar muito para encarar o Uruguai na terça-feira. O Tite precisa ser mais corajoso. Jogando em casa contra Venezuela, Bolívia, não dá para ter dois volantes. Podia ir com um só, com melhor qualidade de passe - Arthur ou Bruno Guimarães. O resultado foi bom, mas não estou gostando do futebol da seleção", completou.

POR O DIA
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador