Campinense vence Atlético de Cajazeiras e dorme no G4 da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 1 de novembro de 2020

Campinense vence Atlético de Cajazeiras e dorme no G4 da Série D

Foto: Ascom/Campinense
Em um jogo bastante “quente”, o Campinense levou a melhor no duelo dos paraibanos contra o Atlético de Cajazeiras, neste sábado, no Estádio Amigão, pela Série D do Brasileiro.
A Raposa, que havia perdido para o Trovão na 5ª rodada, deu o trôco e venceu por 2 a 1. Os gols do time raposeiro foram marcados por Rômulo e Rafael Ibiapino, enquanto que Diego Peixoto descontou para os sertanejos.
Com o triunfo, o Campinense entrou no G-4, agora com 13 pontos ganhos. E vai “secar” o Afogados-PE, que tem 10, e enfrenta o Salgueiro, terceiro colocado, neste domingo. Já o Atlético está na penúltima colocação do Grupu 3, com nove pontos ganhos.
Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Floresta-CE, no sábado, no interior do Ceará, enquanto o Atlético pega o Guarany de Sobral, no domingo, em Sobral.
No duelo desta tarde, Campinense e Atlético fizeram um jogo bastante movimentado, que culminou com três expulsões (Celso Teixeira e Testinha pelos atleticanos e Echeverría na Raposa), todas no segundo tempo, quando saíram os gols.
Quem saiu na frente foi a Raposa, aos 14 minutos. Fabinho cruzou e Rômulo desviou de cabeça. A alegria dos rubro-negros durou pouco, pois logo em seguida, o Atlético empatou.
Diogo Peixoto acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Welligton Lima. Só que aos 18 minutos, o Campinense marcou o segundo com Rafael Ibiapino.
Ficha Técnica
Campinense
Welligton Lima, Alex Travassos (Alex Murici), Rômulo Costa, Anderson Schmoeller e Fabinho; Bruno Menezes, Allef Diego (Matheus Régis), Téssio e Echeverría; Jobson (Fábio Júnior) e Rafael Ibiapino (Claudio Baiano). Técnico – Hélio Cabral
Atlético-PB
Remerson, Michel (Filipinho), Wesley, Egon e Davi; Peu (Diogo Peixoto), Jean Santos (Custódio), Iranílson (Pachu) e Patrick; Testinha e Bruno Gonçalves (Guilherme). Técnico – Celso Teixeira.
Gols – Rômulo (C), aos 14min, Diogo Peixoto (A), aos 15min, Rafael Ibiapino (C), aos 18min do 2ºT
Cartão amarelo – Testinha, Jean Santos, Egon (A), Welligton Lima, Fábio Júnior (C)
Cartão vermelho – Celso Teixeira (Treinador), Testinha (A), Echeverría (C)
Árbitro – Thayslane de Melo Costa (SE)
Assistentes – Paulo Ricardo Alves e Rafael Guedes (PB)

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui