Botafogo-PB recebe o Remo-PA buscando vitória para ficar longe da zona de “degola” - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Botafogo-PB recebe o Remo-PA buscando vitória para ficar longe da zona de “degola”

Foto: Ascom/Botafogo-PB
Buscando se aproximar da classificação, o Remo-PA visita o Botafogo-PB, que precisa da vitória para se afastar do Z2. A bola rola nesta segunda-feira, às 20h, no Almeidão, em partida válida pelo fechamento da 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com 18 pontos, o Botafogo-PB é o oitavo colocado do Grupo A e está apenas um ponto a frente do Treze-PB, que é o primeiro time no Z2. Já para o Remo-PA, a situação é diferente. Com 26 pontos, a equipe ocupa a terceira colocação na tabela de uma vitória pode encaminhar a classificação.
No Botafogo, o time não perde há três jogos e quer se aproximar do G4, para seguir com chances de conquistar a classificação.
Sem desfalques, Evaristo Piza deve repetir o time que venceu o Vila Nova na última rodada. A Dúvida está no meio, Higor Leite disputa vaga com Marcos Aurélio. Para a partida, o goleiro Felipe garantiu que o time está focado em conquistar os três pontos.
“As coisas ficam um pouco mais tranquilas, mas só na semana, porque, se não fizermos a nossa parte na segunda-feira, podemos voltar à zona de rebaixamento. Então, aproveitamos o que tinha que aproveitar. A partir de agora, se a gente almeja alguma coisa no campeonato, precisamos conseguir o resultado contra o Remo”, disse Felipe, goleiro do Botafogo.
Pelo lado do Remo, a equipe terá um desfalque certo para a partida desta segunda, contra o Botafogo. Hélio, que foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, cumpre suspensão e não poderá estar em campo.
Ronald, que entrou no lugar de Gustavo Ermel, deve ser o substituto. Outra dívida é no meio, entre Carlos Alberto e Felipe Gedoz.
Além disso, Walace, Salatiel e Eduardo Ramos voltam e devem ser opção.
“O grupo está confiante e consciente de fazer um grande jogo. Tivemos tempo para recuperar alguns jogadores, vamos com força para conquistar o bom resultado. Sabemos que o Botafogo é uma grande equipe, mas nosso clima será de decisão, vamos para vencer”, disse Paulo Bonamigo, treinador do Remo.
Ficha Técnica
Botafogo
Felipe; Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Mário Sérgio; Vitinho, Everton Heleno, Julinho e Marcos Aurélio (Higor Leite); Diego Rosa e Ramon. Técnico: Evaristo Piza
Remo-PA
Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Charles e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Gustavo Ermel, Ronald e Eron. Técnico: Paulo Bonamigo
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui