Atlético de Madrid vence Barcelona e divide liderança do Espanhol com Real Sociedad - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 22 de novembro de 2020

Atlético de Madrid vence Barcelona e divide liderança do Espanhol com Real Sociedad

Carrasco passa por Ter Stegen para marcar para o Atlético de Madrid contra o Barcelona (Foto: REUTERS/Sergio Perez)
O Atlético de Madrid segue vivendo sua boa fase no Campeonato Espanhol. Neste sábado, pela 10ª rodada da competição, a equipe bateu o Barcelona por 1 a 0 no Metropolitano, manteve a invencibilidade e chegou a 20 pontos, mesmo número da líder Real Sociedad - os colchoneros ficam atrás no critério de desempate, mas têm um jogo a menos. Carrasco fez o gol do jogo no último lance do primeiro tempo, aproveitando grande erro de Ter Stegen, que saiu muito mal da área.
Como fica
O Atlético assume a vice-liderança e pode ver a Real Sociedad, que joga contra o Cádiz neste domingo, abrir três pontos com dois jogos a mais. O Barcelona estaciona nos 11 pontos, nove atrás do time de Simeone e seis do Real Madrid, na 10ª posição. Veja a tabela completa!
Noite histórica
Foi a primeira vez que Simeone venceu o Barcelona no comando do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. Desde 2012, haviam sido 11 derrotas e seis empates. O argentino já tinha vencido duas vezes pela Champions e uma pela Supercopa da Espanha.
O jogo
O Atlético foi melhor no primeiro tempo, colocando bola na trave com Llorente e obrigando Ter Stegen a fazer boa defesa em chute de Saúl. No último lance, Correa lançou Carrasco, o goleiro alemão saiu muito mal da área e deixou o gol aberto para os rivais abrirem o placar.
Na volta do intervalo, os donos da casa se fecharam bem e deram poucas brechas para um Barcelona pouco inspirado. Messi foi pouco efetivo, e as entradas de Trincão, Philippe Coutinho e Braithwaite não surtiram efeito. Além do futebol ruim e da derrota, o saldo negativo do Barça teve Piqué saindo lesionado.
Próximos compromissos
Pela 11ª rodada do Espanhol, o Atlético de Madrid visita o Valencia no próximo sábado. Um dia depois, o Barcelona recebe o Osasuna. Antes, as equipes têm compromissos pela Liga dos Campeões da Europa: Dínamo de Kiev x Barcelona na terça e Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou na quarta.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui