Treze recebe o Paysandu para definir seu futuro na Série C

Foto: Divulgação/Paysandu
“Um divisor de águas”. Desta forma o Treze encara o confronto de logo mais, contra o Paysandu, pela décima segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Com 13 pontos, o Galo tem um rival direto na luta contra o rebaixamento, já que o Papão tem apenas um ponto a menos e está na oitava colocação, enquanto o time paraibano é o sétimo. Em caso de vitória, além de se afastar do Z2, o alvinegro pode pegar o elevador e encostar no G4.
Márcio Fernandes, treinador trezeano, quer seus comandados competindo mais na partida, coisa que ele não conseguiu enxergar na derrota da semana passada para o Santa Cruz. Para isto, ele contará com o volante Robson, absolvido pelo STJD e se livrando de pegar um gancho, e com as novas contratações, os atacantes Marcelo Júnior e Danillo Bala. Por outro lado, os volantes Vinícius Barba, que é titular, e Bruno Menezes, expulsos na semana passada, cumprem suspensão e ficam fora.
Do lado dos paraenses, o momento é de instabilidade. Nesta semana, o Paysandu demitiu o técnico Matheus Costa, que rapidamente foi para o Operário-PR, e revelou – depois desmentiu – haver crise financeira e administrativa no clube. Como treinador interino, Leandro Niehues não poderá escalar o volante Victor Feijão, que testou positivo para Covid-19. Ainda assim, ele deve mexer na equipe que vinha sendo titular nos últimos jogos.
Transmissão
Treze x Paysandu terá transmissão pela BAND Nordeste, na TV aberta, e na plataforma DAZN. A mensalidade do canal custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é grátis caso o assinante ceda previamente seus dados para cobrança.
Arbitragem
Antônio Dib Moraes de Sousa apita o jogo, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva, todos do Piauí. O quarto árbitro é Tiago Ramos de Oliveira, do quadro da Federação Paraibana de Futebol.
Escalações
Treze: Andrey, Gustavo, Ítalo, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Maycon, Douglas Packer; Danillo Bala (Bruno Mota), Douglas Lima e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes.
Paysandu: Paulo Ricardo, Tony, Micael, Perema, Bruno Collaço; Uchôa, PH, Alan Calbergue; Uilliam Barros, Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Leandro Niheues.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador