Três equipes da Paraíba disputará a Copa Minas Gerais Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Três equipes da Paraíba disputará a Copa Minas Gerais Sub 20

Arte: Reprodução/Copa Minas Gerais Sub 20
Será realizada no mês de dezembro a 1ª edição da Copa Minas Gerais de Futebol Sub-20 que nasce com status de maior competição já realizada nessa categoria no Estado de Minas Gerais, com a extinção da Taça BH de Futebol realizada pela última vez em 2018 organizada pela FMF – Federação Mineira de Futebol, que alegou falta de datas no calendário para viabilizar a disputa houve a necessidade de substituir e foi criada a competição com adesão de vários clubes, são 40 times de todo o Brasil.
Três equipes da Paraíba participarão da competição, são elas o Confiança de Sapé, Auto Esporte de João Pessoa e Sabugy de Santa Luzia.
Em contato com Eduardo Carvalho que coordena o Centro de Formação e trabalha em parceira com o Confiança de Sapé ele informou que após o cancelamento do Paraibano Sub 17 e 19 sentiram a necessidade do clube participar de uma competição de alto nível onde os atletas estarão em uma grande vitrine.
O Confiança de Sapé em parceria com o Centro de Formação Eduardo Carvalho já tinha um elenco formado para a disputa do Paraibano Sub 19 visando a Copa SP, vai participar da Copa MG com grandes chances de passar de fases e chegar longe na competição, o torcedor pode ter certeza que o clube não vai fazer vergonha, vai fazer uma grande campanha e destacar bem a Paraíba juntamente com os outros três clubes do estado, finalizou Eduardo Carvalho.
Montes Claros é um município no norte do estado de Minas Gerais que está localizado ao norte da capital do estado, distando desta cerca de 422 km, ocupa uma área de 3.568,941 km², sua população, conforme estimativa do IBGE de 2019, era de 409.341 habitantes. Cidade Polo, com uma população itinerante de mais 1 milhão de habitante, com aeroporto, e o segundo maior entronco rodoviário de Brasil.
Para maiores informações sobre a competição CLIQUE AQUI e acesse o Instagran Oficial da competição.

Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui