Treinador paraibano conhecido com Rei do Acesso no Nordeste aguarda propostas para assumi um novo clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Treinador paraibano conhecido com Rei do Acesso no Nordeste aguarda propostas para assumi um novo clube

Ewerton Câmara é conhecido como Rei do Acesso no Nordeste(Foto: Divugação/CSA)
Estivemos em contato com o professor Ewerton Câmara e seu procurador Sergio Duarte fomos informado que o "REI DO ACESSO" está no aguardo de propostas, Câmara é especialista em conquistar acessos, tem grande experiência Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além dos estaduais e sem falar nos inúmeros títulos em Maceió, Sergipe, Rio Grande do Norte e Maranhão.
Ewerton Câmara havia sido contratado pelo Internacional Mamanguape, equipe ao qual está com contrato ativo e que vinha montando uma equipe forte e ia buscar o acesso a elite do futebol paraibano, recebeu um convite do Santo Ângelo do Rio Grande do Sul onde estavam montando e montaram uma equipe para buscar o acesso a elite do futebol gaúcho e precisava de um nome de expressão para comandar a equipe para trazer esse sonho a cidade de Santo Ângelo, não foi possível a ida devido ter já assinado com o Internacional-PB e não quis quebrar a confiança com o presidente Sérgio Filho e o Diretor de Esportes Júnior, ia buscar o acesso no seu estado, Câmara é natural de Guarabira-PB, infelizmente a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano foi cancelada, o treinador Ewerton Câmara está liberado e aguardando propostas para assumi um novo clube e buscar mais um acesso e título em sua brilhante carreira vitoriosa de treinador profissional.
Sua carreira como treinador iniciou após encerrar de jogador onde atuou em vários clubes e foi vitorioso com conquistas relevantes em vários clubes, Câmara iniciou sua carreira como Técnico de Futebol Profissional no ano de 2010, onde comandou pela primeira vez um Clube Profissional, seu primeiro Clube foi o Imperatriz-MA, onde começou com o Pé direito. Em 2012 foi contratado pelo Estanciano-SE conquistando de forma invicta o seu primeiro acesso. Em seguida vieram outros acessos, por outros clubes, União FC-AL, Penedense-AL, Santa Cruz de Santa Rita-PB, CEO-AL, Boquenhense -SE.  
Hoje o Professor Ewerton Câmara Buriti, é considerado pelos cronistas esportivo, como "Rei do Acesso no Nordeste", Título mais que merecido, por todos os feitos alcançados, em diferentes Estados do Nordeste.  O Rei do Acesso no Nordeste, carrega esse Título com ele, com muito orgulho, pois ele sabe, o quanto é difícil fazer Futebol no Nordeste. Hoje com 48 anos de idade e com uma experiência fantástica, ele se sente mas que preparado, para comandar qualquer clube , de pequeno, médio e grande porte do Futebol Profissional do nosso Brasil e também da Europa, pois sua história vencedora, como Atleta Profissional e como Técnico Profissional, o capacita para novos desafios, almejando sempre conquistas por onde passar.
Tem formação como Técnico de Futebol Profissional pela Associação Brasileira dos Treinadores de Futebol ( ABTF ) e o Sindicato dos Treinadores do Rio de Janeiro.  O último clube do Rei do acesso, foi o CSA AL, onde aceitou o desafio de comandar a base do Sub 20 do CSA-AL, a pedido do Presidente e do vice do CSA-AL, onde disputaram o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Logo após essas competições, o Rei do Acesso se desligou do CSA-AL, para cuidar da família e descansar um pouco, o corpo e a mente.
Ewerton Câmara almeja voos altos, está aberto a negociações, para acompanhar todo seu trabalho sigam na sua pagina no Instagran, fale diretamente com o treinador pelo numero (83)9 9943-8757 ou com o representante Sergio Duarte pelo Instagran ou pelo numero (11)9 9162-4895.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui