Sob comando de paraibano radicado no Paraná, Campo Grande de Juazeiro do Norte estreia neste sábado(24) no Cearense 2ª Divisão

Foto: Divulgação/Crato TV
O Campo Grande de Juazeiro do Norte faz sua estreia neste sábado no Campeonato Cearensse 2ª Divisão 2020.
O clube tem a frente do comando técnico o paraibano radicado no Paraná Carlos Nunes que é conhecido no Sul do pais como "Rei do acesso", aos o treinador de 54 anos, o treinador já comandou diversas equipes nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, como São Cristóvão FC, Operário Ferroviário-PR, Serrano-PR, Formosa-GO, Primavera-SP, Nacional-PR, Portuguesa-PR, FOZ-PR, FC Cascavel entre outras, agora buscará mais um acesso em sua carreira vitoriosa, desta vez com o Campo Grande-CE.
O treinador Carlos Nunes, é natural de Cabedelo-PB, durante sua carreira realizou diversos cursos de especialização na área esportiva, inclusive realizando estágios com treinadores renomados, como Osvaldo Alvarez “Vadão”.
Conhecido como “Rei do Acesso”, Carlos Nunes conquistou dois acessos seguidos comandando o Serrano Centro-Sul Esporte Clube, de Prudentópolis e foi vice-campeão da extinta Recopa Sul Brasileira, realizada na cidade de Votorantim-SP, entre outras conquistas.
A estreia do representante de Juazeiro do Norte será neste sábado(24) as 15:30h fora de seus domínios, onde enfrentará o Crato no Mirandão, a próxima quarta-feira será sua estreia em casa e com o clássico diante do Icasa.
Em entrevista o treinador Carlos Nunes informou que a expectativa é boa, antes pensava diferente, hoje se pensa em ambições, a expectativa de fazer um grande trabalho e brigar entre os melhores, o pensamento do Campo Grande hoje dentro da competição é deixar de ser um azarão para ser um favorito.

Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador