SÉRIE A: Inter vence e é líder, Flamengo goleia e segue na cola do colorado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

SÉRIE A: Inter vence e é líder, Flamengo goleia e segue na cola do colorado

 Foto: Divulgação
O domingo foi de grandes jogos na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional assumiu a liderança ao derrotar sem muita dificuldade o Vasco da Gama por 2 a 0. O Flamengo é o segundo ao fazer sonoros 5 a 1 no Corinthians. O Palmeiras foi dominado pelo Fortaleza e perdeu mais uma. Desta vez, por 2 a 0. Já o Red Bull Bragantino surpreendeu ao bater o Sport por 2 a 0.
ATROPELO DO FLAMENGO!
O Flamengo visitou o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, e goleou os donos da casa. A equipe rubro-negra controlou as ações da partida e venceu por 5 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Gil descontou para o Timão.
Com o resultado, o Fla chegou aos 34 pontos e assumiu a segunda posição provisória da Série A. O Corinthians, com 18, aparece na 14ª posição.
SHOW DO COLORADO!
Na liderança! Neste domingo, o Internacional venceu o Vasco por 2 a 0, no Beira-Rio, e garantiu o primeiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão. Edenilson e Thiago Galhardo marcaram os gols da partida válida pela 17ª rodada da competição.
Com a vitória, o Colorado chegou aos 34 pontos e 15 gols de saldo – quatro gols a mais que o Flamengo, que tem a mesma pontuação e aparece na segunda posição. Para confirmar o primeiro lugar, o time gaúcho ainda aguarda o jogo do Atlético-MG contra o Bahia, nesta segunda-feira. O Cruzmaltino, com 18, desceu para o 13º lugar.
MAIS DOIS JOGOS
A rodada vai ser fechada na segunda-feira à noite. O Botafogo recebe o lanterna Goiás, no Rio de Janeiro, enquanto o Bahia tenta se recuperar diante do líder Atlético Mineiro.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui