SÉRIE D: Atlético de Cajazeiras bate Afogados-PE no Perpetão e se aproxima do G4 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 25 de outubro de 2020

SÉRIE D: Atlético de Cajazeiras bate Afogados-PE no Perpetão e se aproxima do G4

Foto: Ascom/Atlético
O técnico Celso Teixeira deu um novo ânimo ao Atlético de Cajazeiras. Em sua estreia no comando atleticano, o time venceu o Afogados-PE por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Perpetão, e segue vivo no torneio.
Os gols do Trovão foram marcados por Bruno Gonçalves, de pênaltim e Testinha, um em cada tempo.
Com a vitória reabilitadora, Atlético chega aos 9 pontos e subiu para sexta posição da tabela do Grupo 3, com um ponto a menos que Afogados e Campinense, seu próximo adversário, sábado, em Campína. O time pernambucano vai pegar o Salgueiro-PE no domingo (01).
O jogo era muito fraco tecnicamente, com as duas equipes tendo extrema dificuldade para criar, mas aos 25 minutos, Edivan derrubou Michel na área e o árbitro Marcos Mateus Pereira marcou pênalti. Bruno Gonçalves foi para a cobrança e bateu firme, no meio do gol, e abriu o marcador, anotando seu sexto gol na competição.
Em cobrança de falta, aos 26, Davi chutou da direita e mandou direto no gol quando todo mundo esperava o escanteio. O goleiro Everton se esticou todo e mandou por cima do gol a bola que tinha como endereço seu ângulo direito.
A Coruja só conseguiu criar perigo aos 45 minutos, com Júnior Mandacaru, que entrou na área e bateu cruzado de direita. A bola passou ao lado do poste esquerdo de Remerson.
Segundo tempo
Melhor depois do intervalo, o Atlético de Cajazeiras marcou seu segundo na partida aos 15 minutos. Diogo Peixoto fez boa jogada pelo meio e achou Testinha, que limpou a marcação na meia-lua da grande área e bateu de direita. A bola ainda desviou no zagueiro Thomas antes de estufar as redes.
Somente aos 27 do Afogados-PE respondeu. Em chute de fora da área, Candinho meteu a canhota na bola e mandou no canto esquerdo de Remerson, que precisou se esticar todo para desviar a bola para escanteio.
Ficha Técnica
Atlético-PB
Remerson, Michel, Wesley, Egon e Davi; Peu, Iranilson, Patrick e Diogo Peixoto (Jefferson); – Bruno Gonçalves e Testinha (Custódio). Técnico – Celso Teixeira
Afogados-PE
Everton, Guilherme ( Jader), Edivan, Thomas e Rogerinho; Douglas Bomba, Evair, Arlan (Grafite) e Candinho; Júnior Mandacaru (Guedes) e Dennis. Técnico – Higor César
Gols – Bruno Gonçalves (AT), de pênalti, aos 27min do 1ºT, Testinha (AT), aos 14min do 2ºT
Cartão amarelo – Celso Teixeira, Testinha, Davi, Pêu, Michel, (AT), Dennis, Arlan (A)
Cartão vermelho – Douglas Bomba (A)
Árbitro – Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes – Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Paraíba Online
Com colaboração do Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui