SÉRIE D: Após derrota em casa para o Salgueiro, presidente do América-RN renuncia ao cargo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

SÉRIE D: Após derrota em casa para o Salgueiro, presidente do América-RN renuncia ao cargo

Leonardo Bezerra deixa a presidência do América-RN — Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi
Na manhã desta quinta-feira (1), Leonardo Bezerra renunciou à presidência do América-RN, através de carta enviada ao presidente do Conselho Deliberativo, José Vasconcelos da Rocha. O posto máximo do clube fica sob comando do vice-presidente, Ricardo Valério.
Em sua renúncia, Leonardo citou estar com 'coração apertado', mas que julga a decisão necessária para que o América possa conseguir resultados positivos dentro de campo. Também salientou que não faltou apoio à sua gestão e desejou sorte para Ricardo Valério.
A decisão veio após a derrota em casa para o Salgueiro, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Além do revés, o clube acumula dois empates e tem dois pontos na sexta colocação do Grupo A3. O próximo desafio será diante Afogados-PE, novamente em casa, às 16h do sábado, na Arena das Dunas.
CONFIRA A CARTA:
"Venho por meio dessa renunciar ao meu cargo de presidente do América. Decisão que tomo com o coração apertado, mas que julgo necessária para que outras cabeças possam lograr êxito que não consegui.
Nesse momento preciso ter responsabilidade e assumir junto ao conselho deliberativo e a nossa apaixonada torcida que apesar de uma calmaria administrativa, mesmo tendo atravessado a pior crise econômica e sanitária que o mundo já registrou devido à pandemia da covid-19, o nosso futebol que á mola mestre desse clube não conseguiu obter sucesso.
Quero deixar claro que nunca, em momento algum, faltou apoio à minha gestão de qualquer pessoa ligada ao América. Sempre que solicitei os préstimos de grandes americanos e principalmente da nossa apaixonada torcida, eles sempre estiveram presentes.
Procurei sempre conduzir a gestão de forma transparente, tentando levar o torcedor para dentro do clube, mostrando que essa instituição centenária precisa ter o torcedor impregnado a sua administração. E se tivesse o direito de pedir algo ao próximo gestor seria tão somente cada vez mais estreitar esses laços.
Desejo ao meu vice-presidente e amigo, Ricardo Valério, que tenha todo o sucesso do mundo nessa árdua tarefa. Saiba que sempre estarei ao seu lado como você sempre esteve ao meu.
Que Deus o ilumine, te dando discernimento para tomar as melhores decisões sabendo que você conta com o apoio de uma apaixonada torcida e nela eu me incluo. Precisamos de alegria. A alegria que nos remete ao nosso belíssimo hino "É uma alegria no esporte e no futebol. AMÉRICA, AMÉRICA."

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui