SÉRIE C: Vila Nova faz lição de casa; São Bento supera Covid-19 e arranca empate - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

SÉRIE C: Vila Nova faz lição de casa; São Bento supera Covid-19 e arranca empate

Foto: Divulgação/CBF
Duas partidas fecharam nesta segunda-feira (26) a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Destaque para o Vila Nova-GO, que bateu o Ferroviário-CE por 3 a 0, em Goiânia, e se manteve firme na segunda colocação do Grupo A. No outro duelo da noite, São Bento-SP e Criciúma-SC não saíram do zero em Sorocaba (SP).
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.
VILA NOVA 3 X 0 FERROVIÁRIO
Atuando em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova abriu boa vantagem no primeiro tempo, indo para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro foi logo aos três minutos, quando Rodrigo Alves cruzou rasteiro e Talles, no meio da área, bateu de primeira para marcar. Mais tarde, aos 46, Adalberto pegou rebote de bola que foi no travessão e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0.
No segundo tempo, após criar mais algumas chances, o Vila chegou ao terceiro gol na marca dos 40 minutos, quando Emanuel Biancucchi cobrou escanteio, Donato ganhou no alto e, de cabeça, completou para o fundo das redes. Com o resultado, o Vila fica na segunda colocação do Grupo A, agora com 23 pontos. O Ferroviário é o quarto, com 17 somados.
SÃO BENTO 0 X 0 CRICIÚMA
Placar zerado no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Em duelo pelo Grupo B, São Bento e Criciúma empataram em 0 a 0. O Bentão tentou apostar nos contra-ataques, enquanto o Tigre tentava encaixar as ações ofensivas. Mas, no fim, as redes não foram balançadas em Sorocaba (SP). Com o resultado, o São Bento aparece na nona colocação da chave, com nove pontos. O Criciúma é o quarto, com 16 somados.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui