SÉRIE C: Treze recebe Imperatriz-MA visando sair da zona de rebaixamento

Sem público, jogadores do Treze foram comemorar classificação nas arquibancadas do Amigão. Foto: PBEsportes.net
A noite desta quinta-feira (08) pode ser de alívio para o torcedor trezeano. É que às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo da Borborema receberá o Imperatriz-MA, lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, e uma vitória pode tirar o Treze da zona de rebaixamento da competição. A partida é válida pela primeira rodada, e foi adiada devido a um surto de Covid-19 no elenco da equipe maranhense.
Com 7 pontos e na nona colocação da tabela, o alvinegro paraibano, em caso de triunfo, coloca seu rival do estado, o Botafogo-PB, que tem um ponto a mais e está na oitava posição, no Z2. Já o Cavalo de Aço, que vem sendo saco de pancadas da competição, uma vez que só tem 1 ponto, quer iniciar uma reação que pode vir a ser heroica caso escape da degola.
Embalado por dois jogos bons e pela vitória no Clássico Tradição no último sábado, o treinador Márcio Fernandes pode ter algumas novidades na equipe do Treze. Fora do Departamento Médico, o lateral-esquerdo Gilmar deve voltar à equipe titular. Outra mudança será o retorno do zagueiro Breno Calixto ao time principal, uma vez que Alisson Cassiano cortou o pé em um acidente doméstico, precisou levar pontos e não tem previsão de retorno. O atacante Douglas Limas está fora devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Pela equipe maranhense, o treinador Estevam Soares precisa montar um quebra-cabeças para montar seus onze sem necessariamente ter as peças corretas. Tanto que o atacante Reginaldo Júnior deve atuar improvisado na lateral-direita por falta de um jogador da posição no elenco, uma vez que Léo Rodrigues, único do setor, está lesionado, assim como o zagueiro Xandão.
Transmissão
Treze x Imperatriz-MA terá transmissão ao vivo pela plataforma MyCujoo, pelo canal da CBF TV. A partida avulsa custará o valor de R$ 5.
Arbitragem
Denis Ribeiro da Silva Serafim, do Rio de Janeiro, apita o jogo, com os auxílios de Michael Correia e Gabriel Conti Viana, ambos de Alagoas. O quarto árbitro escalado é o paraibano Tiago Ramos de Oliveira.
Escalações
Treze: Andrey, Gustavo, Alisson Cassiano, Nilson Júnior, Tales; Robson, Vinícius Barba, Bruno Mota, Douglas Packer; Douglas Lima e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes.
Imperatriz-MA: Rodrigo Calchi, Reginaldo Júnior, Felipe Marcelino, Douglas Mendes, Wesley; Makeka, Erthal, Jocinei, Cesinha; Guilherme Garré e Blaise. Técnico: Estevam Soares.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador