Quadro Atletas da Nossa Região da Página Esporte em Alta destaca o atleta de Martins-RN

Foto: Divulgação
O jovem Felipe Alves, 30 anos, atacante, natural da cidade serrana de Martins/RN, iniciou sua carreira nas categorias de base do Club Athlético Paranaense/PR e se profissionalizou no ABC F.C. de Natal/RN no ano de 2010.
O martinense passou por várias equipes, entre elas, Campimense/PB, pelo qual foi campeão e vice-artilheiro do Campeonato Paraibano em 2015; Joinville E.C./SC em 2016; Paraná Clube/PR, no qual conquistou o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro em 2017; Montedio Yamagata do Japão em 2018; e Operário Ferroviário E.C./PR em 2019.
No início da atual temporada de 2020, Felipe Alves estava no Cuiabá E.C./MT, atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro e, em seguida, se transferiu para o clube que te revelou, pelo qual sagrou-se campeão potiguar.
Esse é mais um jovem da nossa região que alcançou o sonho de se tornar um atleta profissional. Desejamos sucesso nesta nova etapa.

Informações: Site Ogol
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador