Palmeiras acerta com português Abel Ferreira para comandar a equipe até 2022

Abel Ferreira chega com mais quatro profissionais ao Palmeiras | Nicolas Economou/NurPhoto/Getty Images
O Palmeiras finalmente tem um novo técnico. Abel Ferreira, agora ex-treinador do PAOK, da Grécia, acertou com o Alviverde até o fim de 2022. A equipe, que está sem um comandante desde o dia 14 de outubro, quando demitiu Vanderlei Luxemburgo após derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Allianz Parque, agora é mais uma a ser guiada por um técnico estrangeiro no Campeonato Brasileiro. 
O português deixou o PAOK na 6ª posição do Campeonato Grego, invicto. Além disso, a equipe está disputando a fase de grupos da Liga Europa, já que foi desclassificada na fase de mata-matas preliminares da Champions League.
Antes de acertar com Abel Ferreira, o Palmeiras tentou a contratação de Miguel Ángel Ramirez, do Independiente del Valle, de Gabriel Heinze, que comandou o Club Atlético Vélez Sarsfield, de Sebastián Becaccece, do Racing, além de Ariel Holán, da Universidade Católica do Chile. Nenhum deles quiseram seguir com a negociação.

Esporte Interativo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador