Observadores Técnicos de clubes do Nordeste e do Corinthians-SP farão avaliações em cidades da PB e RN


Foto: Divulgação/CG Sports
Cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte serão visitadas nos próximos dias por Observadores Técnicos de clube do Nordeste e de São Paulo onde farão avaliação em atletas.
Estão confirmados a presença de Carlos Gutemberg que é Observador Técnico do Sport Clube de Recife e gerencia a Empresa de Gerenciamento Esportivo CG Sports, de Sandro Silva que é Coordenador de Captação de Atletas do Sport Clube Corinthians Paulista e de Observadores Técnicos do Retrô-PE.
As cidades agendadas são as seguintes:
17/10: Mari-PB
19/10: São Miguel de Taipu-PB
21/10: São Miguel do Gostoso-RN
22/10: Bairro Planalto em Natal-RN
Sandro Silva é Coordenador de Captação de Atletas do Sport Clube Corinthians-SP(Foto: Arquivo Pessoal)
Essas são as avaliações finais, Carlos Gutemberg está realizando as pré avaliações nas cidades da região captando atletas para as avaliações finais, já foi realizado em Cajá e São Miguel de Taipu, nesta sexta estará em Mari pela manhã e tarde em Mamanguape, cidades da Paraíba.
As avaliações são para atletas Sub 13, 15 e 17, para maiores informações ou agendar sua cidade falar com Carlos Gutemberg pelo número (84)9 9910-8121.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador