Novo talento do futebol brasileiro, João Victor

Foto: Divulgação/Chute Inicial Corinthians Rio Pequeno
No Brasil novos talentos surgem o tempo todo, somos uma nação abençoada com relação a produção de grandes jogadores. Um dos grandes celeiros de craques é a Chute Inicial Corinthians, que possuem várias escolinhas espalhadas pelo estado de São Paulo.
Em uma dessas escolinhas surge um talento de apenas 8 anos de idade.  A Chute Inicial Corinthians Rio Pequeno é onde joga o atacante João Victor, filho de um jogador profissional e neto de um amante de esporte.
"Tenho muito orgulho do meu neto, ele vem de uma família de desportistas, eu sou um amante do esporte, o pai dele foi jogador profissional e o tio dele é o Paulo Almeida, volante campeão brasileiro pelo Santos Futebol Clube", Disse Carlos Teixeira.
Foto: Divulgação/Chute Inicial Corinthians Rio Pequeno
João chama atenção por suas características, atleta de bom domínio de bola, velocidade e boa finalização, já levaram o garoto a conquistas de torneios internos da escolinha. Tímido, João é de poucas palavras e muito futebol.

Por Arthur Trovão
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador